sexta-feira, 23 de outubro de 2015

JOVEM APRENDIZ BRADESCO 2016 - INSTITUIÇÃO JÁ ESTÁ ACEITANDO INSCRIÇÕES

CADASTRO PARA A FUNÇÃO JÁ PODE SER REALIZADO NO SITE DA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA

Postado por LEANDRO ANTONIO

O programa Jovem Aprendiz Bradesco 2016 oferece a Jovens de todo o Brasil, oportunidades de crescimento conhecimento prático e teórico. O Bradesco mantém parcerias com entidades qualificadas que realizam o ensinamento na parte teórica.

Uma ótima oportunidade para os jovens que estão em busca de uma boa oportunidade profissional que buscam a independência financeira. Os candidatos será orientado por um gerente especialmente treinado, além de fazer um ótimo curso, quando terminar o contrato o Jovem estará pronto para o mercado de trabalho.

Requisitos para participar Jovem Aprendiz Bradesco 2016
As vagas para Jovem Aprendiz Bradesco 2016 com certeza são uma boa oportunidade para Jovens que tem entre 14 a 24 anos que estão em busca de uma primeira oportunidade no mercado de trabalho. Para concorrer as vagas de Jovem Aprendiz  do Bradesco é necessário que os candidatos estejam ao já tenham concluído o ensino médio, no caso candidatos do sexo masculino acima de 18 anos devem estar em dia com as suas obrigações militares.

Benefícios Jovem Aprendiz Bradesco 2016
Os benefícios oferecidos para esse cargo são: Vale Alimentação, Vale Transporte e Bolsa Auxílio de cerca de um salário mínimo.

Inscrever Jovem Aprendiz Bradesco 2016
As inscrições para as vagas de Jovem Aprendiz do Bradesco 2016 estão abertas em todo pais e as inscrições e devem ser feitas no site oficial do Bradesco. Ao enviar o currículo fique atento para  não ter erros nas informações , para evitar que a empresa tenha algum tipo de dificuldade em te contatar para o processo seletivo do programa Jovem Aprendiz do Bradesco 2016. Para se inscrever só acessar o link abaixo.

www.bradesco.com.br/html/classic/sobre/trabalhe-conosco/cadastro-curriculo.shtm