EQUIPE DO TRABALHO SOCIAL CADASTRA FAMÍLIAS QUE NECESSITAM DE MELHORAMENTOS DE INFRAESTRUTURA EM SUAS CASAS.
Após inúmeras reuniões estratégicas com diversos orgãos da prefeitura, sempre alinhados às opiniões dos moradores, e aniversariando em dois anos de implantação no Morro da Coroa, as obras de saneamento básico e pavimentação de vias têm caminhado à passos largos.
Junto desse processo algumas equipes de logísticas foram criadas e mudanças drásticas aconteceram. Dentre estas equipes, formadas para otimizar a comunicabilidade entre cidadãos e o Poder Público, destaca-se o time de profissionais do Plantão Social, localizado à Rua Queiroz Lima no número 72, que é responsável em receber demandas dos moradores, fornecer informações sobre questões relativas às alterações nos equipamentos e espaços públicos, bem como interferir em algumas situações. Se você tem alguma dúvida, elogio ou crítica basta comparecer ao local sempre de 2ª à 6ª de 09h às 17h.
O plantão, também chamado de Trabalho Social, é, ainda, responsável para unir as necessidades de todos os moradores que desejarem melhorias em suas casas. Para ter direito à solicitação, o morador deve ser portador do NIS e comparecer ao plantão com todos os documentos em mãos. A equipe do Trabalho Social, após liberado pelo CRAS regional, irá realizar uma vistoria e checar quais as suas reais necessidades!
Não perca tempo e cadastre-se!
Junto desse processo algumas equipes de logísticas foram criadas e mudanças drásticas aconteceram. Dentre estas equipes, formadas para otimizar a comunicabilidade entre cidadãos e o Poder Público, destaca-se o time de profissionais do Plantão Social, localizado à Rua Queiroz Lima no número 72, que é responsável em receber demandas dos moradores, fornecer informações sobre questões relativas às alterações nos equipamentos e espaços públicos, bem como interferir em algumas situações. Se você tem alguma dúvida, elogio ou crítica basta comparecer ao local sempre de 2ª à 6ª de 09h às 17h.
O plantão, também chamado de Trabalho Social, é, ainda, responsável para unir as necessidades de todos os moradores que desejarem melhorias em suas casas. Para ter direito à solicitação, o morador deve ser portador do NIS e comparecer ao plantão com todos os documentos em mãos. A equipe do Trabalho Social, após liberado pelo CRAS regional, irá realizar uma vistoria e checar quais as suas reais necessidades!
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