sexta-feira, 2 de agosto de 2013

MELHORIAS EM CASAS PODEM SER ACIONADAS NO PLANTÃO SOCIAL

EQUIPE DO TRABALHO SOCIAL CADASTRA FAMÍLIAS QUE NECESSITAM DE MELHORAMENTOS DE INFRAESTRUTURA EM SUAS CASAS.

Postado por LEANDRO ANTONIO

Empreiteiro faz reforma em residência no Morro da Coroa.
Após inúmeras reuniões estratégicas com diversos orgãos da prefeitura, sempre alinhados às opiniões dos moradores, e aniversariando em dois anos de implantação no Morro da Coroa, as obras de saneamento básico e pavimentação de vias têm caminhado à passos largos.

Junto desse processo algumas equipes de logísticas foram criadas e mudanças drásticas aconteceram. Dentre estas equipes, formadas para otimizar a comunicabilidade entre cidadãos e o Poder Público, destaca-se o time de profissionais do Plantão Social, localizado à Rua Queiroz Lima no número 72, que é responsável em receber demandas dos moradores, fornecer informações sobre questões relativas às alterações nos equipamentos e espaços públicos, bem como interferir em algumas situações. Se você tem alguma dúvida, elogio ou crítica basta comparecer ao local sempre de 2ª à 6ª de 09h às 17h.


O Plantão Social funciona de de 2ª à 6ª feira de 09h ás 17h na Rua Queiroz Lima, nº 72. Próximo ao "atalho" (Rua Tanimbu), acessível pela Praça Altamiro Silva. Basta procurar Ana Cristina, Anderson Dourado ou a coordenadora Mônica Miranda.
O plantão, também chamado de Trabalho Social, é, ainda, responsável para unir as necessidades de todos os moradores que desejarem melhorias em suas casas. Para ter direito à solicitação, o morador deve ser portador do NIS e comparecer ao plantão com todos os documentos em mãos. A equipe do Trabalho Social, após liberado pelo CRAS regional, irá realizar uma vistoria e checar quais as suas reais necessidades!


Não perca tempo e cadastre-se!